segunda-feira, 29 de março de 2021


Apaixone-se pelo meu lado obscuro
Pois pelo que brilha qualquer uma se apaixona
Por minhas virtudes
Pelo que brilha
Pelo que é óbvio
Qualquer uma se apaixona
Mas até agora ninguém teve o valor de se apaixonar pelos meus dias nublados
Meus pensamentos abstratos
Meus momentos de distância e mau humor
Pela tristeza que às vezes me invade
Pelo meu lado às vezes malvado Apaixone-se por mim
Por minhas luzes
Mas sobretudo por minhas sombras
Se você se apaixonar pelo meu lado obscuro
Poderá ver quem eu realmente sou
O que me causa medo
Aquilo que me inquieta e vai poder também, me abraçar quando eu tremer.
Verá, com tempo, que eu sou eternamente contraditório e incoerente
Por mais que eu tente ser o contrário
Se você se apaixonar por todos esses fantasmas do meu lado obscuro
Realmente terá se apaixonada por mim.
Ninguém se ilumina fantasiando figuras de luz
Mas fazendo sua escuridão consciente.
 
Por Ely Pocosso


 

Nenhum comentário: